sábado, 29 de janeiro de 2011

CODEX ALIMENTARIUS - Um crime contra a humanidade - Mais um mecanismo de controle - Acúmulo de características genéticas indesejáveis e deletérias - Há duas soluções : A seleção técnica de células reprodutivas(pela genética) com características desejáveis....- Você acha que a normatização por órgãos internacionais é realmente benéfica à humanidade ?

CODEX ALIMENTARIUS - Um crime contra a humanidade - Mais um mecanismo de controle (através dos alimentos) - Acúmulo de características genéticas indesejáveis e deletérias - Há duas soluções : A seleção técnica de células reprodutivas (pela genética) com características desejáveis, ou a seleção racional-natural pela adoção de alimentação e formas de vida realmente saudáveis

CODEX ALIMENTARIUS - Um crime contra a humanidade


Escondidas por dentro da beleza aparente de um bêbe,
cada vez mais existirão soluções médicas que tornam
 a saúde e a beleza externa dos humanos dependentes
dos "progressos da medicina"

 
VEJA O TEXTO MAIS ABAIXO....


Interessante o texto e os links
oferecidos, Sellen !!


"Comentarius" :

CONTROLE DAS MASSAS
Ultimamente eu estava até otimista a respeito da mídia e do governo aumentarem seus programas e notícias em relação à importância da alimentação.

O texto mais abaixo esclarece que os poderes dominantes - ao invés de terem uma intenção positiva - estão dando o primeiro passo para a implantação de um controle impositivo.
Sabemos que os meios de comunicação são o veículo principal de controle das massas. Porém, certamente, eles querem mais. Querem controlar através de outras formas.


FUTUROS SERES EXTRA-HUMANOS
Sempre pensei que um dia os próprios seres humanos acabariam sendo extraterrestres aqui na terra.

Me lembro de um texto, ou notícia (?), de uns 35 anos, prevendo um dia futuro quando as pessoas estariam andando com óculos escuros especiais (os que protegem dos raios ultra-violeta), com máscaras e com tampões nos ouvidos. Uma charge mostrava uma parafernália parecida com um capacete. Há alguns dias, vendo toda uma torcida de futebol usando máscaras contra a gripe dos porcos, me lembrei daquela predição.


A INTENÇÃO É CONDICIONAR AOS ARTIFICIALISMOS
Parece que estes artificialismos não serão tão aparentes assim, pois estarão dentro de nossos corpos. São vacinas, drogas de controle das funções orgânicas, próteses, chips, órgãos artificiais, mecanismos automáticos de aplicação de hormônios e substâncias encapsuladas no corpo....e muito mais.

Isso não é ficção. Até certo ponto  já estamos vivenciando esta triste realidade. Todos sabemos. As pessoas vão se acostumando aos poucos, considerando tudo natural, necessário e fruto dos avanços da medicina. Não percebemos que um dia ficaremos completamente dependentes de medicamentos e toda sorte de invenções e técnicas para a manutenção da saúde. Digo "todos" no sentido da maioria. Uma minoria que não quiser se submeter a estas sub-reptícias imposições será, com certeza, perseguida, porém creio que se persistirem em seus ideais, poderão ter sucesso.


AS CARACTERÍSTICAS GENÉTICAS INDESEJÁVEIS VÃO SE ACUMULANDO
A questão se concentra no constante acúmulo de características genéticas indesejáveis devido aos "avanços" da medicina. Certamente todos tem o direito de permanecerem vivos e temos que buscar soluções para isso, mas a cultura atual é a de que "podemos fazer o que quisermos de errado em relação às leis naturais que a medicina encontrará uma solução". Esta cultura é que está errada (pra nós, não é  ? !!). Mas para eles - os vários beneficiados, desde a mídia, as indústrias de drogas e de próteses, etc., até os médicos - ( creio que a maioria não é consciente de que estão colaborando para a degeneração da espécie humana), esta crença é muito bem-vinda, pois rende poder e dinheiro.



A INSTITUCIONALIZAÇÃO FUTURA DO SEU PODER
Sabe qual vai ser o futuro desta situação ? : necessariamente terá de haver seleção genética de fetos, ou de células reprodutoras, a fim de devolver e preservar as características originais puras da espécie humana. Aí, sim, eles terão estimulado o problema (e, em certo sentido, criado) e serão os salvadores da pátria, institucionalizando o seu poder e controle.


O QUE PARECE SER A ÚNICA SOLUÇÃO
Para os que não querem compactuar com esta infeliz sina ( mas aparentemente "feliz" ),
só resta uma alternativa : Excluirem-se desta sociedade e criarem uma sociedade aparte, tentando, em um mundo de almejada utopia, manterem a ainda relativa pureza de nossa espécie.
Sim, relativa, porque os seres humanos, já há alguns milênios, vem acumulando características genotípicas e fenotípicas indesejáveis e deletérias. De agora em diante, este acúmulo tende a uma progressão exponencial.

Salvem-se os que puderem !!

Abração a você, Sellen, e a todos,

Luiz Spinola, publicado como comentário em agosto de 2009 e neste blog em 10/04/2013




De: Sellen Kalab - encaminhado em 19/08/2009 

O texto :

CODEX ALIMENTARIUS - Um crime contra a humanidade ( No grupo Sociedade Alternativa, no Yahoo )

Por mais dantesca que possa parecer essa matéria, podemos concluir que quem manda em nossos governos são as "Corporations", que por meio de seu poder econômico, ditam as regras e decidem o rumo da "inocente e distraida" humanidade. Aqui está uma oportunidade do leitor verificar que há um plano em andamento para um extermínio em massa (em outra ocasião falaremos também sobre o suspeito programa REX 84).

A partir de 01 de Janeiro de 2010, entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius (Código Alimentar, em latim). Mas você provavelmente não saiba o que é isso, e é exatamente o que eles querem. Como os meios de comunicação também são controlados pela ELITE GLOBAL, arquiteta desse plano, as informações chegarão ao público distorcidas e levando a população a acreditar que se trata de uma iniciativa benéfica.

O Codex Alimentarius é um Programa Conjunto da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação - FAO e da Organização Mundial da Saúde - OMS. Trata-se de um fórum internacional de normalização sobre alimentos - sejam estes processados, semiprocessados ou crus - criado em 1962, e suas normas têm como fachada "proteger a saúde da população". Se você aqui ainda acha que a ONU e a OMS são boazinhas, e que essa matéria faz parte da "delirante turma da teoria da conspiração", você precisa se informar mais.

As normas desse perigoso organismo, o Codex, abrangem ainda aspectos de higiene e propriedades nutricionais dos alimentos, código de prática e normas de aditivos alimentares, pesticidas e resíduos de medicamentos veterinários, substâncias contaminantes, rotulagem, classificação, métodos de amostragem e análise de riscos.

Na versão oficial (exceto as aspas), parece que estão preocupado com a saúde da população, mas na verdade o Codex é uma fonte poderosa de controle sobre a humanidade e de apreciável lucro para as grandes corporações, especialmente as dos ramos químico e farmacêutico.

Estas normatizações abrangem todos os tipos de alimentos, dos crus aos processados, sendo quase que humanamente impossível tomar conhecimento de todas as medidas que foram criadas. Algumas centenas de diretrizes (mais de 400) aparecem no site da Agência (http://www.codexalimentarius.net/), não disponível em português; toda informação oficial que se pode acessar está disponível nos sites das Agências e Ministérios governamentais, apesar de estar suprimida e bastante desatualizada e fragmentada pelos sítios... mas não será essa a intenção? Entre centenas de diretrizes e normativas, podemos encontrar processos perigosos que dizem respeito à:

- INOCUIDADE DE ALIMENTOS ATRAVÉS DA IRRADIAÇÃO;
- LIMITES MÁXIMOS ALTÍSSIMOS PARA AGROTÓXICOS E QUÍMICOS
- LIMITES MÁXIMOS BAIXÍSSIMOS PARA VITAMINAS E MINERAIS

"Quem controla a comida, controla o mundo!"

Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças.

No vídeo a seguir, veja a palestra da Dra. psiquiatra Rima Laibow, na Associação Nacional de Profissionais de Nutrição (NANP) USA, em 2005, sobre os acordos comerciais da OMC e suas regulamentações a cerca da produção e comercializaçã o dos alimentos, que incluem as seguintes exigências: inocuação dos alimentos por radiação, proibição de nutrientes considerados "tóxicos" e liberação do uso de agrotóxicos que já foram proibidos por causarem graves danos ao homem e o meio ambiente.

http://video. google.com/ videoplay? docid=4180896617 458159116&hl=pt-BR

A seguir, uma discreta síntese dos absurdos do CODEX ALIMENTARIUS:

- Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200 mg será considerada "alta", e será necessária uma receita médica para se poder compra-la.

- O alho ou a hortelã, serão classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga. Com isso o chazinho da vovó será proibido, e a vovó será acusada de uso ilegal da medicina.

- Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, ou seja, os rótulos não informarão mais se o produto é transgênico ou se possui dosagens ou elementos prejudiciais a saúde e não saberemos a origem do que estamos comendo.

- Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos. Vale ressaltar que o Aspartame é um produto da MONSANTO, a mesma empresa que produz o herbicida RANDUP, e que produziu e controla os alimentos transgênicos. Essa empresa também foi a que criou os elementos para a produção da arma química conhecida como "efeito laranja". Em outra oportunidade trataremos aqui das atividades genocidas da MONSANTO, grave esse nome.

- Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele "gado orgânico", criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?. .. nunca mais!

- Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez. Esses dias a mídia já divulgou que o açúcar passará pelo processo de radiação para o seu "branqueamento" .

- Os produtos orgânicos estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido. Alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades - rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

- Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida.

Em síntese, os objetivos do Codex incluem:

1 - Globalização das normas;
2 - Abolição da agricultura/ criação orgânica;
3 - Introdução de alimentos geneticamente modificados;
4 - Remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie;

5 - Restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.

Indicar aquele chazinho para um amigo? Ou quem sabe informar ao vizinho que farelo de aveia ajuda a reduzir o colesterol? Sugerir que mamão solta e banana prende?... Nem pensar! Poderá ser considerado "prática ilegal da medicina"! Não se poderá dizer que produtos naturais curam doenças porque não são medicamentos e, na era pós-Codex, só medicamentos APROVADOS pelas novas regras poderão ser referidos para tratar doenças... e assim mesmo, só por um médico.

Medicina alternativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essências florais... só se a turma do Codex disser que pode. Entrando esse "programa" em vigor (daqui há aproximadamente 6 meses) da forma como vem sendo preparado há mais de 45 anos, teremos perdido nossa liberdade de optar por uma medicina e nutrição naturais, poderemos vir a precisar de receita médica até para ir à feira...

No site http://www.anvisa. gov.br/alimentos /comissoes/ alimentarius. htm da ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, você encontra:

Fontes:
http://diacrianos. blogspot. com/2008/ 10/codex- alimentarius- os-ltimos- dias-de.html
http://prod. midiaindependent e.org/pt/ blue/2009/ 05/447008. shtml

Veja mais:
http://www.inmetro. gov.br/qualidade /comites/ ccab.asp
http://www.anvisa. gov.br/ALIMENTOS /aulas/aula_ 3.ppt
http://www.anvisa. gov.br/divulga/ public/alimentos /codex_alimentar ius.pdf
http://ovigia. wordpress. com/2009/ 01/03/codex- alimentarius- e-implementado- em-portugal/
http://www.codexali mentarius. net/web/index_ en.jsp


Sugestões, comentários, correções e melhorias são bem recebidos.
  (ver email geral dos Grupos-Ambiente logo abaixo)


Publique o seu artigo, trabalho, PPS ou mensagem em um dos Grupos-Ambiente, na forma de "páginas", e colabore para a disseminação do conhecimento inovador e construtivo. Não se importe com as aparências. O que mais vale é o conteúdo !!
Envie uma cópia para o email do grupo desejado, ou envie ao email dos Grupos-Ambiente, explicitando se quer que o texto seja revisado ou não. Muitos grupos são listados entre os primeiros itens da pesquisa Google. Ver "contato", no rodapé desta página.


Grupo relacionado a este blog : Grupo Ambiente Saúde e Terapias - Participe !!

 
Os Grupos-Ambiente segmentam os assuntos dos diversos ramos do conhecimento para incentivar a participação e facilitar o acesso de pesquisadores
OU PESQUISE : "O SOL DA INFOERA"
Um blog relacionado a cada grupo para conter as melhores postagens !! 
Cadastre o seu email nos grupos que mais gostar !! E participe !!
Ensaios de previsões muito antecipadas de eventos severos, de terremotos e de erupções vulcânicas - Inédita pesquisa sobre o magnetismo solar !!
OU NA PESQUISA GOOGLE, DIGITE : PREVISÕES SOL-TERRA 
Os Grupos-Ambiente segmentam os assuntos dos diversos ramos do conhecimento para incentivar a participação e facilitar o acesso de pesquisadores
OU PESQUISE : "O SOL DA INFOERA"

Um blog relacionado a cada grupo para conter as melhores postagens !! 

Cadastre o seu email nos grupos que mais gostar !! E participe !!
OU DIGITE ESTES TERMOS NA PESQUISA GOOGLE

Ensaios de previsões muito antecipadas de eventos severos, de terremotos e de erupções vulcânicas - Inédita pesquisa sobre o magnetismo solar !!
OU NA PESQUISA GOOGLE, DIGITE : PREVISÕES SOL-TERRA 

Endereço e telefones atualizados
OU NA PESQUISA GOOGLE, DIGITE : CONTATO GRUPOS-AMBIENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COMENTE E PARTICIPE !!